top of page

TRATAMENTO A DISTÂNCIA

Se você tem dificuldades de vir a Palmelo, o Tratamento a distância é uma opção oferecida pelo Centro Espírita Luz da Verdade. Entretanto, o tratamento realizado com sua presença em Palmelo atenderia a todas as etapas: Exame de raio x espiritual, passes de limpeza fluídica e as operações fluídicas ou tratamentos.

 

Envie seu nome no formulário abaixo com o endereço de onde estará neste dia. 



Procedimento para o tratamento a distância:

No dia do tratamento, manter em casa um ambiente harmônico, preparando seu lar para receber a visita dos mentores espirituais. É recomendado realizar uma leitura edificante, preferencialmente o Evangelho segundo o Espiritismo, não esquecendo de fazer seus pedidos em oração a Deus.

Também recomendamos fazer uma dieta alimentar no dia do tratamento: não comer carne, evitar frituras, comidas ácidas e apimentadas e fazer refeições leves.

 

Nos dias seguintes, continuar a dieta alimentar e fazer dieta física, ou seja, não correr, não levantar peso, evitar subir e descer escadas.

Deitar pelo menos 15 minutos antes do horário do tratamento, que ocorre às 20 horas. Se possível, levantar-se somente no dia seguinte.

Maio de 2024:

Próximo tratamento: 03/05/2024

IMPORTANTE: o envio dos nomes se encerra às 23:59hrs do dia anterior ao tratamento, ou seja, dia 02/05.

O envio dos nomes se encerra em:

bottom of page